Ir direto para menu de acessibilidade.

Acessibilidade

GTranslate

ptenes
Página inicial > Notícias > Chamada para publicação na Revista LiLiAr
Início do conteúdo da página

Chamada para publicação na Revista LiLiAr

O Caderno de Pesquisa LiLiAr, periódico virtual do Programa de Mestrado Profissional em Letras Profletras, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), está com chamada aberta para o número 02, com a temática Práticas de ensino de língua, literatura e artes na Educação Básica, a ser publicado no 2º Semestre de 2017.


A data limite para envio dos artigos será até dia 15 de julhode 2017, através do e-mail cadernoliliar@gmail.com
. Esse Caderno reunirá trabalhos resultantes de pesquisas científicas sobre práticas de leitura e escrita vivenciadas na Educação Básica, desenvolvidas em cursos de Mestrado e de Mestrado Profissional, sem ônus para os autores convidados. Os artigos podem trazer diferentes perspectivas teóricas e metodológicas desenvolvidas no campo de estudos da Linguística, Literatura e Artes.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:


1. Os trabalhos submetidos devem estar formatados de acordo com as
Diretrizes para Autores. (Em anexo)


2. O volume número 02 se caracteriza como uma atividade organizada por profissionais da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará: Professores: AUSTRIA RODRIGUES BRITO, DIRLENVALDER DO NASCIMENTO LOYOLLA, GILSON PENALVA, TEÓFILO, ANA CLEDINA RODRIGUES GOMES, LUIS ANTONIO CONTATORI ROMANO e PAULO DA SILVA LIMA.


3. Ao enviar o material para publicação, o(s) autor(es) está(ão)
automaticamente abrindo mão de seus direitos autorais, concordando com as diretrizes editoriais do Caderno de Pesquisa LiLiAr.

4- Normas para publicação no caderno de pesquisas do Profletras/ Unifesspa (Em anexo)

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página